PROGRAMAÇÃO C# COM VISUAL STUDIO – AVANÇADO 2
#1 CONTROLE DE FARMÁCIA: APRENDENDO A DESENVOLVER EM CAMADAS
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#2 CONTROLE DE FARMÁCIA: VALIDANDO O CADASTRO DOS CLIENTES NA CAMADA
REGRA DE NEGÓCIO
· Revendo conceitos da aula interativa
· Validando o CPF
· Cálculo do primeiro dígito verificador
· Cálculo do segundo dígito verificador
· O que vamos fazer
· Preparando a validação das alterações dos dados do cliente
· Analisando o projeto
· Atividade Extra
#3 CONTROLE DE FARMÁCIA: REFORÇANDO O TRABALHO COM REGRAS DE NEGÓCIO
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#4 CONTROLE DE FARMÁCIA: CONTINUANDO O TRABALHO COM VALIDAÇÕES
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#5 CONTROLE DE FARMÁCIA: CRIANDO UM SISTEMA DE LOGIN
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Carregando os dados do usuário que entrou no sistema
· Trabalhando com o componente StatusStrip
· Conhecendo as opções oferecidas pela StatusStrip
· Aprendendo sobre a propriedade BorderSides...
· Utilizando a propriedade BorderStyle.
· Atividade Extra
#6 CONTROLE DE FARMÁCIA: DEFININDO AS PERMISSÕES DOS NÍVEIS DE ACESSO NA
TELA PRINCIPAL
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Conhecendo o componente Timer
· Aplicando a propriedade ToLong TimeString
· Atividade Extra
#7 CONTROLE DE FARMÁCIA: TRABALHANDO COM CRIPTOGRAFIA DE DADOS - PARTE 1
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#8 CONTROLE DE FARMÁCIA: TRABALHANDO COM CRIPTOGRAFIA DE DADOS - PARTE II
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#9 CONTROLE DE FARMÁCIA: INICIANDO A PREPARAÇÃO DAS VENDAS DOS
PRODUTOS
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#10 CONTROLE DE FARMÁCIA: TRABALHANDO COM CONTROLE DE ESTOQUE
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#11 TRABALHANDO COM EMISSÃO DE CUPOM FISCAL
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Programando os botões Leitura X e Redução Z
· Atividade Extra
#12 CONTROLE DE FARMÁCIA - IMPLEMENTANDO ECF (EMISSOR DE CUPOM FISCAL)
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#13 CONTROLE DE FARMÁCIA: CRIANDO A TELA DE SPLASH E O INSTALADOR DO
APLICATIVO
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra
#14 CONTROLE DE FARMÁCIA: DESENVOLVENDO UM PACOTE COMPLETO DE INSTALAÇÃO - PARTE I
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Trabalhando com a classe Program
· Atividade Extra
#15 CONTROLE DE FARMÁCIA: DESENVOLVENDO UM PACOTE COMPLETO DE INSTALAÇÃO - PARTE II
· Revendo conceitos da aula interativa
· O que vamos fazer
· Atividade Extra